New York Classic

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: Consulte*

nova_york6.jpg
nova_york3.jpg
nova_york8.jpg
nova_york1.jpg
nova_york7.jpg
nova_york2.jpg
nova_york5.jpg
nova_york4.jpg

New York Classic

New York Classic
New York Classic
nova_york3.jpg
nova_york1.jpg
nova_york6.jpg
nova_york2.jpg
nova_york7.jpg
nova_york5.jpg

New York Classic

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: Consulte*

COMBINE PASSAGEM AÉREA + HOTEL + TRASLADOS + PASSEIOS E ATIVIDADES COMO QUISER NAS DATAS QUE PREFERIR! Valor de referencia é do pacote básico com aéreo e hotel, viajante pode adicionar os traslados e passeios extras que desejar no momento da reserva. Conhecer Nova York em apenas uma visita é algo impossível, entã aproveite ao máximo sua estadia! Comece pelos monumentos imperdíveis, como o Empire State Building, Rockfeller Center, a Estátua da Liberdade, o Central Park, o Metropolitan Museum of A


1° Dia - New York
 Chegada ao aeroporto, acomodação. Sugestão: Para sua tranquilidade e conforto, contrate um traslado aeroporto/hotel com a Schultz!

2° a 4° Dia 
- New York
Livres para atividades independentes. Conhecer Nova York em apenas uma visita é algo impossível, entã aproveite ao máximo sua estadia! Comece pelos monumentos imperdíveis, como o Empire State Building, Rockfeller Center, a Estátua da Liberdade, o Central Park, o Metropolitan Museum of Art, e depois siga o caminho menos tradicional, visitando The Cloisters ou uma das bibliotecas da cidade. Ceda aos encantos das lojas de Village ou de um bom jantar em Upper West Side. O agitado mercado dentro da Grand Central Station é uma amostra do que a cidade tem de melhor a oferecer. Assista a um show na Broadway, percorra o comércio em torno da agitada Times Square, faça compras no Woodbury Common Outlet... Enfim, a lista é quase infinita! Sugestão: Contrate passeios e adquira ingressos para as atrações da Big Apple pelos melhore preços com a Schultz!

5° Dia - New York
Hotel disponível até às 11:00. Fim de nossos serviços. Sugestão: Para sua tranquilidade e conforto, contrate um traslado de saída com a Schultz!

ACHOU 5 DIAS POUCO PARA CONHECER AS MARAVILHAS DE NEW YORK? INCLUA N OITES ADICIONAIS, TRASLADOS, PASSEIOS E ATIVIDADES EM SEU PACOTE!

- Número de noites de hospedagem indicado no hotel/tipo de quarto/regime de alimentação selecionados
- É possível incluir noites adicionais de hospedagem, traslados, passeios e atividades no momento da reserva
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.
- Para cancelamentos com 14 dias ou menos de antecedência á data de início do pacote haverá cobrança de 100% do valor da parte terrestre. Exceções como tarifas não reembolsáveis/políticas de cancelamento mais estritas serão informadas no momento da reserva.
- Alterações na parte terrestre após a emissão dos vouchers podem acarretar gastos extras
- Para alterações e cancelamentos na parte aérea do pacote serão aplicadas as regras de mercado da Cia. Aérea
- A efetuação do pedido de reserva implica em aceitação automática das condições acima.

NOTAS
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
Preços referenciais e por pessoa, sujeitos a disponibilidade e a variações de valores.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS