África do Sul Express

Duração: 07 dias e 05 noites - A partir de: Consulte*

AfricaSul-4.jpg
AfricaSul-8.jpg
AfricaSul-1.jpg
AfricaSul-11.jpg
AfricaSul-5.jpg
AfricaSul-12.jpg
AfricaSul-7.jpg
AfricaSul-3.jpg

África do Sul Express

África do Sul Express
África do Sul Express
AfricaSul-3.jpg
AfricaSul-9.jpg
AfricaSul-8.jpg
AfricaSul-12.jpg
AfricaSul-2.jpg
AfricaSul-5.jpg

África do Sul Express

Duração: 07 dias e 05 noites - A partir de: Consulte*

Lindas praias, natureza selvagem, conforto e excelente gastronomia. O Ecoturismo é uma das atividades mais interessantes, "safáris fotográficos" são oferecidos aos turistas para ver de perto animais selvagens em seu habitat natural.

A África do Sul é um destino turístico popular, com cerca de 860 mil visitantes mensais (março de 2008), dos quais cerca de 210 mil são de fora do continente Africano. Em 2013, a África do Sul recebeu catorze milhões visitantes internacionais. wikipedia


1º Dia
SÃO PAULO · JOHANNESBURG
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Johannesburg.

2º Dia
JOHANNESBURG
Traslado ao hotel por conta dos passageiros (É possível usar o shuttle oferecido pelo hotel (VIDE NOTAS do hotel) ou contratar serviço de traslado regular ou privativo). Hospedagem.
Pernoite em: Johannesburg 

3º Dia
JOHANNESBURG · MPUMALANGA · ÁREA DO KRUGER PARK
Às 07h00 aproximadamente, saída para o Kruger, com passagem pela província de Mpumalanga e visita de lugares de impressionante beleza: Bourke's Luck Potholes no Cânion do Rio Blyde (visita sujeito a disponibilidade de tempo e condições meteorológicas). Almoço livre (não incluído). Chegada no hotel pela tarde (Mais de 7 horas de viagem). Jantar e hospedagem.  
Pernoite em: White River (MPUMALANGA) 

4º Dia
ÁREA DO KRUGER PARK
Saída bem cedo para um safári fotográfico de dia inteiro em veículo aberto acompanhado de guia em espanhol (duração de aprox. 8 horas). Café da manhã tipo box-lunch incluído. Parada em algum acampamento dentro do parque para almoço (não incluído). Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.  
Pernoite em: White River (MPUMALANGA) 

5º Dia
ÁREA DO KRUGER PARK · PRETORIA · JOHANNESBURG · CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Saída para Pretoria para realizar uma visita panorâmica, incluindo Church Square e Union Buildings (sem entradas). Almoço livre (não incluído). Traslado ao aeroporto de Johannesburg (Mais de 7 horas de viagem - voo deve ser após as 19h00). Embarque em voo com destino a Cape Town. Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.  
Pernoite em: Cape Town 

6º Dia
CAPE TOWN
Café da manhã. Dia Livre. Hospedagem.
Pernoite em: Cape Town 

7º Dia
CAPE TOWN · SÃO PAULO
Traslado do hotel ao aeroporto. Embarque em voo com destino ao Brasil. Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

? Chofer-guia em espanhol durante o transporte na região do Kruger.
? Traslados regulares em Johannesburgo e Cape Town com chofer-guia em espanhol (ou em português, quando disponível).
? 02 jantares no hotel em White River.
? 01 Sáfari de dia inteiro no Kruger em veículo 4x4 aberto, com guia em espanhol.
? Visita em rota de Bourke´s Luck Potholes no Cânion do Rio Blyde com chofer-guia em espanhol (VIDE NOTAS).
? Visita panorâmica de Pretória com chofer-guia em espanhol (VIDE NOTAS).
• Passagem aérea ida e volta, em classe econômica, pela companhia SOUTH AFRICAN na classe W.
• Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
• Regime de café da manhã.
• Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
• Cartão Assistência - Básico GTA até 75 anos (USD 24.000,00). Válido por 8 dias.

• Taxas de embarque dos aeroportos.
• Carregadores de bagagem (maleteiros).
• Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
• Despesas com documentação.
• Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.
Em até 10 vezes sem juros, sendo 25% de entrada + taxas e saldo em até 9x, mediante cartões de crédito, cheque, boleto bancário e débito automático junto ao banco conveniado Santander. Parcela mínima de USD50,00.
» Peermont Metcourt At Emperors Palace: O Complexo Emperors Palace oferece shuttle cortesia aeroporto / hotel / aeroporto a cada 20 min. das 6h às 23h. Após esse horário é necessário ligar para o hotel para o envio do transporte.
» Holiday Inn Cape Town (Ex Strand Tower): Tarifa de criança válida se acompanhada de 2 adultos, acomodada em sofá cama ou cama de armar.
» Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.
» Os preços apresentados para partidas de outras origens (POA, VIX, REC...) são referenciais. Não consideram custos adicionais por eventuais ajustes decorrentes da frequência aérea (por ex.: noites adicionais, alteração de datas, pernoite em São Paulo para viabilizar conexão, outros).
» Acesse a página da ANAC (http://www2.anac.gov.br/percentuaisdeatraso) e veja os percentuais de atraso e cancelamento de voo das cias aéreas.
• No caso da contratação de traslado, considerar uma peça de bagagem por pessoa mais uma bagagem de mão.Para volumes adicionais, consulte-nos o suplemento.
• Haverá cobrança de suplemento noturno para os traslados entre 21:00-07:00.
• As tarifas de hotelaria sempre incluem os impostos. No entanto, os hotéis se reservam ao direito de cobrar algumas taxas locais diretamente dos clientes, como por exemplo, "Resort FEE" e "Taxas de turismo". A operadora e a agência não se responsabilizam por qualquer reembolso dessas taxas.
• Safari no Kruger: Caso o número de participantes seja superior a 9 pessoas, será utilizado mais de um veículo e o guia em espanhol irá alternar o atendimento.
• A visita de Pretória é panorâmica e o tempo de duração dependerá do tempo disponível em função do horário do voo para Cape Town a ser realizado no mesmo dia.
• Preços de CHD válidos para somente 1 acompanhado por 2 adultos, compartilhando cama ou camas existentes.
• Atentar-se para os horários dos voos mencionado no itinerário.
• Somente crianças com idade a partir de 8 anos podem participar dos safaris em 4x4 aberto. Crianças com idade inferior, somente sob consulta, sujeito a suplemento para realizar o safari em veículo fechado.
• Rota Panorâmica Johannesburgo / Área do Kruger: a realização das visitas em rota (Bourke´s Luck Potholes no Cânion do Rio Blyde) está sujeita a disponibilidade de tempo e condições climáticas, especialmente nos meses de junho, julho e agosto, quando anoitece mais cedo e não é permito a entrada nas atrações depois das 17h00.
• Hotel INGWENYAMA em White River: Acomodação em apto STD na combinação 1 e 2, e Acomodação Deluxe na combinação 3.

Requisitos para Brasileiros

• Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (África do Sul)
• Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (África do Sul)
• Exige que o passaporte possua pelo menos uma página em branco frente e verso. (África do Sul)
• Menores de idade viajando com os pais além do passaporte deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Menor viajando com apenas um de seus pais, além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. Menor desacompanhado, deve apresentar o passaporte, a autorização de viagem (original) de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul (nome, ID, endereço, e telefone) e a cópia autenticada do ID deste. Importante: Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma Certidão. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em duas vias pois uma será retida na saída do Brasil e outra deverá ser apresentada na imigração na África do Sul. (África do Sul)
• Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

Observações

• As passagens aéreas, quando incluídas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério de horário de chegada (check in) a partir das 14h e de saída (check out) até às 10h.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do início desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possíveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
• Tarifas sujeitas à alteração devido a congressos e eventos.
• Para 1 passageiro viajando sozinho, favor consultar suplemento.
• Saídas garantidas com um mínimo de 02 passageiros.
• Dependendo do número de passageiros, o transporte poderá ser realizado em carro, minivan ou ônibus.
• Os traslados para vôos chegando entre 21h e 7h estão sujeitos a cobrança de suplemento.

Parte Aérea

Saindo de São Paulo com a companhia aérea SOUTH AFRICAN na classe ´W´.
Rota: SAO/JNB/CPT/JNB*/SAO

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS